Tudo é Movimento
Em Desenho Humano (DH) falamos em Cristais de Consciência e MONOPOLO MAGNÉTICO. Existe uma linha fractal que nos une ou nos afasta. Essa linha fractal é formada por facetas desses cristais de consciência que se encontram em algum momento nesse plano terreno, atraídos pelo Monopolo. Isso tudo para dizer que não existe CASUALIDADE por você ter chegado até a mim.
Existe um fio condutor que nos atrai e ele ocorreu desde a explosão do Big Bang; somos poeira das estrelas, viajantes desse Cosmos, numa trajetória de vida temporária onde cada encontro, cada movimento não foi uma escolha. Somos indivíduos completamente indefesos diante de um Programa de Evolução Global que tem um propósito muito maior do que nossa vida cotidiana com seus fragmentos e traços. Aceitar esta nossa condição, temporária e efêmera, nos possibilita um caminhar mais leve.
Sincronizados com quem somos verdadeiramente, deixamos as expectativas mundanas e nos permitimos sermos envolvidos por uma vida mais significativa e cheia de estímulos. Este caminho nada tem a ver com conquistas traçadas por uma mente que não sabe onde ir, mas imagina saber. A mente não tem certeza do que a faz feliz, mas acredita que sabe.
Para viver a autenticidade da nossa vida verdadeira, precisamos abrir mão da vida planejada que nossa ilusão criou. A epifania surge quando, num ato de desilusão você abandona qualquer ação em forçar para que alguma coisa aconteça e, simplesmente espera. É quando magia acontece e você vê o movimento se fazer sozinho.
Texto e fotografia: Luciana Aguilar